sábado, 23 de outubro de 2010

Neymar muda perfil no Twitter, mas nem tanto









Rio - Assim como o passarinho azul que é símbolo do Twitter, Neymar se empolgou com o microblog, deu asas à sua imaginação e relatou paqueras, noitadas com amigos, enquadrou um assessor, desabafou dizendo que estava cansado de tudo e tentou amenizar a confusão com Dorival Júnior após o desentendimento que causou a saída do treinador. Depois de tantos problemas, o passarinho está na gaiola. Ou quase isso. 

Enquadrado pelo pai, que ameaçou proibir o filho de usar a ferramenta mas voltou atrás, Neymar parece ter mudado no mundo real e virtual. Ao mesmo tempo em que tenta assumir nova postura em campo, o atacante também mudou o perfil das mensagens para seus 430 mil seguidores: assumiu o estilo família e aumentou o número de mensagens religiosas.

“Agora, ir para a casa e comer a comidinha da mamãe. Não tem preço”, escreveu Neymar na tarde de sexta-feira. Depois, postou foto não tão simples, onde aparece de óculos, camisa e relógio amarelos. 

Neymar indicou para seus fãs um perfil especializado em mensagens religiosas e escreveu durante a semana: “Saí da igreja para casa”.

Neymar começou a rezar conforme a missa após a confusão do dia 12 de setembro. Depois da derrota por 2 a 1 para o Ceará, Neymar bateu boca com João Marcos, escreveu que estava cansado de tudo e atacou seu ex-assessor de imprensa, que escrevera: “Neymar tem muito o que aprender”. A resposta veio agressiva: “Tem que aprender o quê? Tu que tem que aprender, rapá”. 

Com a confusão, Neymar pai ameaçou proibir o filho de usar o microblog, voltou atrás, mas deu a senha ao dizer:

“O Twitter dele vai ser uma mentira, água com açúcar”.
Neymar entendeu o recado, não quis que um assessor escrevesse em seu lugar e tem se comportado. Revelar incursões noturnas como a festa em Barretos que foi ao lado de Madson e outros companheiros de time, em agosto, nem pensar. “Barretos, nos aguarde. Irado”, escreveu.

Alguns ‘carinhos’ como chamar os amigos de “bicha” também não aparecem mais. A morenaça Priscila, ex-BBB, já apareceu abraçadinha a Neymar no Twitter do santista. Na discussão com Dorival, ele escreveu: “Gosto muito dele. Tamo junto, Dorival”. Dias depois, o técnico foi demitido.

Sexta, o atacante relatou a emoção de usar a camisa 70, contra o Prudente, em homenagem a Pelé. Mas, pouco depois, prometeu gols para dois amigos. O passarinho azul do Twitter de Neymar sofre para ficar na gaiola.

0 comentários:

Postar um comentário